6 de nov. de 2011

Móveis Coloniais de Acaju, já ouviu?


Hoje é dia de Móveis, bebê!


Esse grupo musical de origem brasiliense é sensacional, super já caiu no gosto do público e se tornou uma das bandas mais famosas do cenário de música alternativa do país. Com um estilo musical único que mistura ska, swing com pop, rock, brega, samba, forró, funk e ritmos do Leste Europeu (essa mistura de influências eles chamam de ‘Feijoada Búlgara’), “Móveis Coloniais de Acaju” anima qualquer criança, adulto, idoso, cachorro, papagaio, enfim, GERAL! As letras são divertidas e incríveis, no palco então... nem comento! Os músicos se movimentam de forma intensa, dividem a plateia em coros e fazem a famosa roda na música “Copacabada”, levam para os palcos uma energia constante que faz o público se apaixonar, cada vez mais, pelo grupo. Não foi à toa que a banda abriu os shows do palco Sunset, no Rock in Rio 2011.


A banda é inovadora e criativa em tudo que faz, além do nome inusitado, ritmo único, os videoclipes também são incríveis, com simplicidade e criatividade conseguem passar sua mensagem, Michel Gondry chora. Foi através dessa forma criativa de expressão que Móveis foi indicado ao VMB desse ano em 2 categorias (Melhor Clipe do Ano e Webclipe com a música “O Tempo”). 

Com essa sonoridade singular, a banda vai além do trio, guitarra, baixo e bateria, pois para produzir a “Feijoada Búlgara” foi preciso de 10 incríveis chefes de cozinha: André Gonzales (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fábio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (Móveis), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor) e Xande Bursztyn (trombone).


Não poderíamos escolher outra banda para nosso Projeto de TCC né? Adoramos Móveis e audiovisual, o prazer de juntar os dois em um único trabalho é formidável. Quem diria que um trabalho de conclusão de curso poderia ser tão bom! Queremos aproveitar o momento e agradecer a todos os fãs, cupins, o pessoal do #Toca_Móveis_Aí e amigos que participaram da 1ª ETAPA do Projeto “Você no Videoclipe”, e dizer que SUPER gostaríamos que vocês participassem novamente da 2ª ETAPA que vai até dia 20, é só gravar um videozinho com a música “Pra Manter ou Mudar”, clique aqui para saber como participar, contamos com vocês!

Para mais informações: 
Móveis - Site / FB / Twitter
Você no Videoclipe FB / Contato

Segue alguns trabalhos incríveis da banda:

O Tempo



Dois Sorrisos




A Menina Dança





É isso,

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário