24 de nov. de 2011

Gravações - OK!



Enfim, depois de alguns meses de projeto, gravamos nos dias 21, 22 e 23 de Novembro o videoclipe de “PRA MANTER OU MUDAR” que teve a super ajuda de vocês na 1ª FASE DO PROJETO! O resultado foi super positivo galera!

Como já escolhido na votação, colocamos no personagem principal : Grupo de amigos, já adiantamos que são 2 Garotas e 2 Garotos; Cenário predominante: Rua, gravamos na Sapetinga, bairro da cidade de Ilhéus; Objeto destacado: Guarda-chuva de bolinhas, cor azul – Fizemos uma enquete rápida no Facebook para a escolha da cor. Ação¹: Alguém beija o personagem; Ação²: Personagem pega ônibus lotado e Conflito: Realidade x Sonho.


E para ter esse resultado satisfatório e positivo, a equipe de TCC teve que trabalhar duro na pré-produção (muitas madrugadas) e se preparar para alguns BIG contra-tempos que apareceram, que tivemos que resolver em menos de 3h. Mas como não se faz audiovisual sozinho, tivemos que contar com uma equipe linda, família e amigos nesse momento, que nos ajudaram a desviar e conseguir vencer qualquer problemas de última hora.

Dia 21 e 22 gravamos só externas, que nos deram várias marquinhas de sol lindas de camiseta, NOT, e dia 23 gravamos internas. Foram momentos sensacionais, essa equipe foi ótima, a energia foi incrível, os atores talentosos, todos naquela vibe alegre e digna de Móveis Colonais de Acaju! Queria agradecer a todos que participaram diretamente e indiretamente desse processo, MUITO OBRIGADA MESMO! Pela torcida, ajuda no set e na produção.  




Qualquer produção audiovisual demanda alguns gastos, nosso produto não ficou de fora disso, sem esse apoio, com certeza, essa produção ia ficar muito mais complicada. E para a realizar as gravações do videoclipe da melhor forma possível, tivemos o apoio cultural das seguintes empresas:







Outra coisa galeris!
FIQUE LIGADO! Que ainda tá rolando 2ª ETAPA DO PROJETO! Como tiveram pessoas com problemas técnicos, VAMOS dar mais uma semana para você participar do VIDEOCLIPE! TODOS os detalhes aqui. PARTICIPE!

Durante a semana vamos postar algumas fotos e vídeos do Making-of de gravação.

É isso!

Não esqueça de curtir a nossa página do facebook e ficar ligado nas novidades.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário