16 de out. de 2011

SEGUNDA ETAPA se aproximando


Fala galeris!

Fizemos a Twitcam no dia 12/10! Foi muito divertido e interessante conversar com alguns de vocês. Infelizmente não durou muito tempo, mas pelo menos deu para interagir um pouco mais com vocês e atualizar sobre as opções que ganharam. Mas, por favor, nada de chorar e fazer birra por não ter participado,  as 3 lindinhas  a equipe já já vai preparar outra TWITCAM para falar sobre o processo de pré-produção e incentivar ainda mais a participação de vocês na 2ª ETAPA.

Bem, para quem não conseguiu acompanhar, resolvemos fazer esse post de atualização do Projeto.

As CATEGORIAS vencedoras foram:

PERSONAGEM PRINCIPAL: Grupo de Amigos
CENÁRIO PREDOMINANTE: Rua
OBJETO DESTACADO: Guarda-Chuva de Bolinhas
CONFLITO: Realidade x Sonho
AÇÃO¹: Personagem vai enfrentar um ônibus lotado
AÇÃO²: Alguém vai beijar o personagem

Quando as VOTAÇÕES foram encerradas, na Segunda (dia 10/10) passamos a trabalhar no roteiro. Como combinado, foram 3 DIAS intensos para juntar todas essas opções que vocês votaram! Não foi fácil manolos! rs mas Nossa Senhora do Brainstorm estava com a gente nesses dias, e enfim, conseguimos fazer um roteiro bacana. Mostramos na twitcam a papelada espalhada durante a reunião, mas claro, não falamos como exatamente vai ser, pois não íamos estragar a surpresa né?!



FINALIZADA essa 1ª ETAPA, a equipe vai começar o período de pré-produção do videoclipe amanhã, enquanto isso esperamos a colaboração de vocês, novamente, na 2ª ETAPA - Que começa amanhã e vai até dia 1º de NOVEMBRO. 

Amanhã tem post explicativo sobre o que vem a ser essa 2ª ETAPA ~ com todos os detalhes ~. 

Conto com vocês!


Beijocas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário